Mini-Wedding

Buffet Di Ungaro- Suzano/SP

Karla & Wilton Mini-Wedding

Conheci a nossa querida noivinha karla na fase dos preparativos de seu casamento. Ela, super ansiosa, sonhava muito com o seu grande dia, com todos os detalhes e o momento em que o Wilton e ela se tornariam um. O tempo passou tão depressa… E hoje, com muito prazer, vamos compartilhar o grande dia deles.

Ser noiva nem sempre é fácil.Sabemos que por muitas vezes a ansiedade bate tão forte que deixa a gente sem dormir. A Karla conta que durante os preparativos foram muitos finais de semanalotados, centenas de detalhes para decidir e muitas borboletas no estômago. 

E logo chegou o grande dia. A Studiof hair cuidou da beleza e make up da noiva, que a deixou mais bonita ainda. A recepção calorosa ficou por conta do Espaço Di Ungaro que participou desde o comecinho dos preparativos ajudando com todos os detalhes. A escolha da decoração daNobre Solenidad também foi imprescindível para que celebração tivesse a carinha dos noivos. Os docinhos da Doce Magia...hummmm...esses estavam deliciosos(claro que eu também experimentei! kkk).E claro, nós da Anderson Crepaldi Fotografia estávamos lá registrando cada lágrima, cada sorriso e cada sentimento de uma maneira muito especial.

A família também esteve presente apoiando com muito carinho, auxiliando em cada detalhe e mensagens de carinho. Tão bom quando a família se envolve dessa maneira, não é mesmo?


Ficha Técnica

Buffet: Mirandella
http://www.mirandella.com.br/

Decoração: Nobre Solenidad
https://www.facebook.com/nobresolenidad/

Cerimônia/recepção: Espaço Di Ungaro
http://www.diungaro.com/


Doces: Doce Magia
https://www.facebook.com/docemagianoface/


Música: New Sound
http://www.newsoundfestas.com.br/


Make e Hair Studio F
http://www.studiofhair.com.br


maquiagem dia da noiva
fotos da noiva
fotos da noiva no seu grande dia
sorriso da noiva
mae e filha
decoração de casamento
foto do noivo
crianças  felizes