22/05/2023 às 15:34

Premiações

2925
2min de leitura

Ao longo desses anos como fotógrafo, o meu sonho sempre foi o reconhecimento. Claro que,por parte de outros profissionais do ramo é bom, mas ainda não era exatamente isso: maso reconhecimento maior era sim, pelos nossos clientes. Entramos de cabeça em cada casamento e tivemos muitos momentos até chegar aqui: risos, choros, desespero, alivio, sonhos, gratidão...E em todos eles, eu me senti vivo, senti que tudo na vida tem um propósito e nada é por acaso...e o melhor de tudo: Em todos eles Deus esteve conosco. O meu maior agradecimento é à Ele, pois, tudo o que temos e somos é devido somente à Ele! 

Esses momentos não passamos sozinhos,em todos eles, tivemos o acolhimento de nossos clientes. Eles viveram e sentiram tudo conosco, em cada etapa de nossa vida eles estavam presentes, por isso não temos o hábito de titular como “clientes”, pois para nós são nossos amigos. É por eles que a cada dia tenho a certeza de que escolhi o caminho certo, as decisões certas, os tombos certos que serviram de ensinamento e a certeza de que a vida é uma só e precisamos vivê-la intensamente. 

Existem associações no Brasil e no mundo,onde diversos jurados de muitos paísesnos ajudam a desenvolver o lado criativo premiando fotografias de casamento, e tivemos o privilégio e a honra de receber alguns prêmios que, para nósé muito gratificante. Por isso, essas premiações são de vocês: é de que acreditou, de quem apostou e de quem se entregou verdadeiramente sobo nosso olhar.

O nosso mais sincero agradecimento de Anderson Crepaldi e Thaiss Carolinne;







22 Mai 2023

Premiações

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oie : ) Entre em contato com a gente, vai ser um privilégio fazer parte da sua história
Logo do Whatsapp