Casamento São Paulo - SP

Natália & César | Wedding

A história de hoje é da Nat e do César. Quando os conhecemos eles enfatizaram bem que não queriam um casamento todo engessado e sim com a cara e o jetinho deles.

Pois bem. Encontraram o Tantra Restaurante, um lugar que eles já gostavam e conversaram com o chef Eric para ver o que ele achava. Eric super prático, do jeito que a Nat gosta já disse como era e não tinha o porquê não fazer o casamento no Tantra.

A responsabilidade nossa só aumenta, porque a Natália é filha de fotógrafo e sabe bem como queria as fotografias, tanto que nos escolheu (coraçãozinho, Nat e Cé!). Ela já tinha uma ideia, que logo adotamos e achamos maravilhosa: colocar um ponto de "estúdio" na entrada do Tantra para fotografar cada convidado que passasse por aquela porta. A ideia era ter um retrato de todo mundo, com suas vestes, maquiagem, cabelo, afinal, estavam todos em seus melhores trajes e momentos e, sabemos que o tempo passa. Ver e rever essas fotografias daqui 20 anos seria como agora: quando pegamos as fotografias antigas na casa de nossos pais e ficamos admirando e comentando em cada uma.

O dia do casamento chegou (rápido!) e lá vamos nós para São Paulo casar a Nat e o César. 

O Anderson foi para o salão onde a Nat estava, o Turquesa Maison e eu fui para o AP da Nat e do César, pois lá era onde ele ia se arrumar com seus padrinhos e amigos, com muita conversa boa e risada.

A hora chegou e fomos para o Tantra. O César estava com uma aparência tranquila, mas seu amigo logo denunciou e disse que ele estava super nervoso, afinal, amigos conhecem muitoooo melhor.

A cerimônia não poderia ser melhor: a amiga da Nat, a Carol foi quem orquestrou com maestria esse embalo de emoções. Ficou com o jeitinho deles, sem colocar e tirar nada.

A festa: Rummmmmmmmmmmm. Foi o que eu imagina, já que já tínhamos fotografado o casamento do Guilherme (irmão da Nat) e a balada tinha sido algo surreal. Agora não foi diferente, ABSOLUTAMENTE TODOS dançaram muitooooo e ninguém queria ir embora. Estava uma delícia de festa!

Nat e Cé, que o casamento traga mais união e mais cumplicidade que vocês tem (e tem muita!) e que nosso olhar possa resgatar um pouco de como foi esse dia incrível. 


Quem estava lá:

Local: Tantra Restaurante; Fotografia: Anderson Crepaldi; Filme: Caio Hommer; Beleza da noiva: Turquesa Maison; Noiva veste: Lourdes; Traje do noivo: Vila Romana Oficial; Celebrante: Carolina Baldin (amiga da noiva); Doces: MS Gastronomia