21/11/2018 às 17:03 Beleza da noiva

44 FOTOS DE NOIVA QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU EM TER NO SEU CASAMENTO

2124
2min de leitura

Quando penso em casamento, me vem muitas ideias e inspirações como: decoração, local, buffet, estilo, e também principalmente em como as pessoas irão se divertir. Mas além disso, me vejo como NOIVA! É totalmente compreensivo, pois, escolhemos (e muito!) com critério o vestido que vamos usar, a maquiagem que melhor se adequa ao estilo, o buquê e o sapato que mais combina para ficar linda no grande dia.

O making of é uma tradição recente que muitas noivas estão aderindo e, muito melhor, dando prioridade para esse instante (inclusive eu! rs). É um momento mágico que você vai passar muitas vezes com a sua mãe e madrinhas, onde você está prestes a se casar, adquirir o sobrenome do amado e mais: construir uma família! Passa tudo pela sua cabeça, e junto vem um turbilhão de emoções que são facilmente vistas, e por isso, ter um fotógrafo por perto é a melhor escolha que você já pode ter feito! Ele precisa entendê-la primeiramente como pessoa, e depois como mulher com os mais diversos tipos de emoções acontecendo simultaneamente. E segundo: apenas te dar calma e tranquilidade, pois com certeza o resultado será incrível!

E pensando nisso, me vi diante os nossos trabalhos recentes e antigos para rever e observar as fotos de noivas que fazemos com tanto carinho e zelo… E eu me apaixonei pela luz, pela maneira como nossas noivas são retratadas e principalmente por “sentir” o momento junto com elas.

No meu casamento, espero retratos que expressem o quanto estou feliz, tímida, ansiosa (diva e plena! rs) preocupada, em oração... É onde estarei sendo eu mesma de forma verdadeira.

Se você é noiva, me entende perfeitamente!

Com vocês, algumas noivas que retratamos com nosso olhar:

E você? Já escolheu seu vestido para o grande dia? Me conta aqui nos comentários!

E porque amamos conhecer novos casais e suas histórias por este motivo, queremos te presentear!

Adoramos fazer ensaios e na busca de conhecer muitos outros novos lugares,nós vamos selecionar 05 CASAIS que irão casar em 2019 ou 2020 para ganhar um ensaio PRÉ-CASAMENTO GRÁTIS. Você não leu errado, é isso mesmo!

E se você gostou do nosso trabalho, compartilha da mesma idéia que nós e simplesmente AMA estar com seu amor, está convidado a participar!

Para participar, você só precisa clicar neste LINK e responder algumas perguntinhas. Estamos ansiosos para conhecer você e contar a sua história através do nosso olhar.

Esperamos você!

21 Nov 2018

44 FOTOS DE NOIVA QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU EM TER NO SEU CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

beleza da noiva casamento makin of noiva retratos da noiva vestido de noiva véu

Quem viu também curtiu

15 de Jan de 2024

31 Lugares Fantásticos para você fazer seu ensaio pré-casamento em São Paulo

01 de Set de 2017

Qual estilo de Casamento mais combina com você?

05 de Abr de 2023

10 Dicas para não errar no planejamento do seu casamento

Oie : ) Entre em contato com a gente, vai ser um privilégio fazer parte da sua história
Logo do Whatsapp